Golden Properties – Imobiliária

O Grupo Golden Properties possui mais de 10 anos de experiência no setor imobiliário de Portugal e nasceu da necessidade do mercado de oferecer um serviço de A a Z, de formaque os seus clientes consigam satisfazer todas as suas necessidades, utilizando apenas um só interlocutor.

Com sede em Vilamoura, o Grupo Golden Properties focou sua expansão no mercado português e europeu. Atualmente conta com 2 escritórios, em Vilamoura e Faro, e com 3 marcas – Golden Properties, Golden Villas e Algarve Rentals. Estas empresas são referência nos seus mercados e atendem diferentes segmentos, atuando de forma integrada, garantindo soluções completas em um só lugar. A multidisciplinaridade faz com que o Grupo Golden Properties esteja preparado para analisar portfólios, rentabilizar propriedades e encontrar moradias ou imóveis para as suas férias.

Golden Properties Real Estate Investiments Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

A BECORPORATE assessorou a candidatura ao programa Compete2020 na operação Vales Oportunidades Internacionalização. Com o objetivo de projetar-se nos mercados internacionais, a Golden Properties integrou um conjunto de medidas de inovação de marketing e de inovação organizacional. As estratégias foram, resumidamente, as seguintes:

  • Participação em feiras de relevância mundial no setor;
  • Desenvolvimento e promoção internacional de marcas, com registo comunitário das marcas Golden Algarve, Golden Properties e Golden Villas;
  • Prospeção em mercados internacionais com organização de visitas a potenciais clientes e estabelecimento de parcerias estratégicas;
  • Aposta em publicidade em plataformas digitais internacionais da especialidade;
  • Desenvolvimento do website;
  • Entre outros.

O plano supra descrito teve como objetivo principal a procura direta de investimento estrangeiro, através da captação e/ou fixação de novos investidores provenientes dos novos mercados-alvo e mercados atuais.

***

A Candidatura Vale Oportunidades de Internacionalização está enquadrada na tipologia Internacionalização das PME do Sistema de Incentivos do Portugal 2020. Este sistema de financiamento para empresas é muito atrativo, visto que contempla uma taxa de comparticipação de 75% a fundo perdido (máximo €15.000/projeto).

Verifique outras referências no mesmo setor:

Palavras-Chave

Golden Properties / Imobiliária / Internacionalização / Candidatura / PME 

Mais Portfólio

Golden Properties Real Estate Investiments Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

Golden Properties – Imobiliária

Área

Serviço

Incentivos

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)