Comidas.pt

A Comidas.pt, fundada em 2013, é uma plataforma que realiza pedidos online de comidas, disponibilizando o menu e os preços de cada restaurante envolvido, entregando o pedido em casa do cliente.

A ideia de criar a Comidas.pt surgiu em 2010. No mercado algarvio havia a necessidade de existir um serviço que aglomerasse vários restaurantes e que os colocasse “sobre rodas”. Por um lado, a oferta destes serviços era praticamente inexistente na região algarvia. Por outro lado, a oferta que efetivamente existia, limitava-se a cadeias de restaurantes de fast-food. A Comidas.PT encontrou a solução ideal, tanto para os restaurantes locais e tradicionais, como para os clientes que já podem desfrutar dos seus pratos favoritos sem sair de casa.

Ao final de 2021, estão a servir várias cidades no Algarve e também em Beja, Leiria, Barreiro e Seixal.

Comidas.pt Take away e Entregas Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

A BECORPORATE assessorou todo o processo de preparação e elaboração da candidatura ao Sistema de Incentivos ADAPTAR Microempresas, tendo sido responsável igualmente pelo acompanhamento e certificação das despesas durante o período de implementação do projeto.

O presente projeto visou a obtenção de apoio financeiro com vista a comparticipar medidas de salvaguarda da entidade promotora face ao estado de calamidade (derivado ao vírus COVID-19). Criaram-se, desta forma, as condições necessárias à retoma da atividade económica da empresa, de modo a mitigar a propagação do vírus e salvaguardar a saúde dos seus colaboradores e clientes, nomeadamente:

  • Aquisição de equipamentos de proteção individual;
  • Software desenvolvido para o negócio.

Em suma, a BECORPORATE prestou os serviços de instrução inicial, candidatura, monitorização do processo e certificação da despesa executada no âmbito do projeto.

***

Programa ADAPTAR | Sistema de Incentivo destino a microempresas

O Programa ADAPTAR visa apoiar as Micro Empresas e as PME no esforço de adaptação e de investimentos nos seus estabelecimentos, ajustando os métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores às novas condições de distanciamento físico no contexto da pandemia de COVID-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes, por forma a assegurar o mínimo impacto na saúde pública.

Verifique outras referências no mesmo setor:

Palavras-Chave

Comidas.PT / Candidatura / ADAPTAR / Certificação de Despesa / Covid-19 / Medidas de Prevenção

Mais Portfólio

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)